terça-feira, 23 de agosto de 2022

Unforgettable

 
Naquela época, eu tinha tudo.

 

Bola rápida malvada. Instinto assassino. Sorriso arrogante. Pacote completo.

 

(E acredite, eu sabia como marcar.)

 

No meu último ano, fui escolhido na primeira rodada com um bônus de assinatura de contrato de dois milhões de dólares. Antes que eu pudesse comprar uma cerveja legalmente, fiz minha estreia na Major League.

 

A questão é que eu era invencível.

 

Até um dia em que eu não era.

 

Depois de afundar minha carreira - durante a World Series, nada menos - a última coisa que quero fazer é voltar para minha cidade natal, onde todo idiota de boné tem uma opinião sobre o que deu errado com meu braço. Então, quando minha irmã me arrasta de volta à cidade para o casamento dela, eu prometo entrar e sair de lá o mais rápido possível.

 

Então eu encontro April Sawyer.

 

No ensino médio, éramos apenas amigos, mas eu sempre a quis, e nunca a esqueci - o cabelo ruivo, o sorriso incrível, a coisa louca e imprudente que fizemos na traseira da minha caminhonete na noite em que nos despedimos... 

 

Faz dezoito anos, mas um olhar para ela e eu me sinto como antes. Ainda posso fazer ela rir, ela ainda pode me derrubar um pouco e, quando a química entre nós explode, fica ainda mais quente desta vez - e não quero que termine.

 

Mas justamente quando acho que estou pronto para deixar o passado para trás e voltar ao jogo, a vida me lança uma bola curva que eu nunca vi chegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário