terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dirty Talker


 O que o excita... 


Garotas festeiras. 

Loiras platinadas. 

Expectativas zero.


Eu costumava pensar que se você pudesse combinar os três em uma mulher, você teria a mulher perfeita.


Então, por que diabos Ava Pearson, garota livre, morena e uma mulher que grita estabilidade e responsabilidade, parece ser a única mulher em minha mente ultimamente?


Eu tenho obrigações suficientes sem adicionar complicações à mistura, meu filho, meu bar... bem, é isso. Mas isso é o suficiente para um cara como eu.


São os cupcakes. Devem ser os cupcakes que ela assa que me fazem voltar para mais. 


O caminho para o coração de um homem é pelo estômago, certo? Aparentemente, é um alvo direto para seu pau também.


Eu esqueci de mencionar que ela é filha do meu amigo... outra filha do Clube de Pais Solteiros?


Ava pode dizer que ela pode lidar com ser amiga de benefícios, mas não tenho certeza se ela pode. 


Infelizmente para ela, sou um idiota muito egoísta para me importar, até que eu me importe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário