domingo, 18 de fevereiro de 2024

Alma de uma Bruxa

 
Sempre Sou servo de um Deus impiedoso. Eu sou filha de Seu pregador. Durante toda a minha vida, meu poder foi controlado por outros. Eles me criaram para ser manso e sufocaram minha magia. Mas não mais. Um assassinato brutal me levou a descobrir uma casa misteriosa cheia de magia - e o antigo e poderoso demônio dentro dela. Ele diz que meu poder pode mudar o mundo, que posso matar a criatura maligna que uma vez adorei. Mas a que custo? Callum Durante dois mil anos, estive sozinho. Massacrando deuses caídos enquanto procurava pela bruxa que assombrava meus sonhos, implorando por minha ajuda. Agora que a encontrei, irei protegê-la com a minha vida. Mas quando o destino da Terra, do Céu e do Inferno está em jogo, nem mesmo sua alma está a salvo da destruição. Se for preciso fazer uma escolha, deixarei o mundo queimar, se isso significar tê-la como minha. Alma de Bruxa é o livro 3 da Trilogia Almas. Cada livro da Trilogia Souls está interligado, seguindo um casal diferente através de uma linha do tempo semelhante no mundo fictício de Abelaum. Nota de conteúdo Este livro contém cenas sexuais, conteúdo pervertido/fetiche, elementos de terror e uso de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário