terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

If You Only Knew

 
Gabriella

Talvez tenha sido tudo junto, o abuso, a depressão, a solidão.
Mas tudo o que posso sentir agora... é nada.
Dormente.
Quando um estranho bonito aparece na minha porta, é quase o suficiente para fazer meu coração gaguejar, como muito tempo atrás. Quase.
Mas não me atrevo a desejar que um cavaleiro de armadura brilhante venha me salvar. Eu tive um desses e olha como acabou. Agora estou simplesmente destroçada.

Ashton
Talvez eu possa encontrar uma forma de nos ajudar aos dois? Matar o marido dela. É fácil. É simples.
Comprometer-me com ela, com seus filhos também, quando vim aqui para me matar?
Não é tão simples.
Eu precisava saber mais.
Assistir. Obcecado.
Não importa quais segredos obscuros eu tenha que revelar.
Porque ela não é algo de que eu possa me afastar agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário