terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

STITCHES: CICATRIZADO EM MIM

 
Autumn Millerviu sua vida passar diante dos seus olhos aos sete anos de idade, quando quase sofreu um acidente ao confundir as cores de um semáforo. Naquele dia ela descobriu que assim como o outono que inspirou seu nome e era uma estação de poucas cores, ela passaria a enxergar o mundo por outra perspectiva devido a sua deficiência.


Ethan Ford era conhecido como o jogador prodígio de basquete de uma das maiores universidades dos Estados Unidos e por fazer parte do quarteto impenetrável dos Bulldogs da UNC. Seu objetivo e sonho era ser visto pela maior liga de basquete do mundo, porém guardava dentro de si mágoas e rancores que lutava para não deixar dominá-lo e impedi-lo de seguir em frente.

Autumn batalhou muito para conquistar uma bolsa e cursar medicina na Universidade da Carolina do Norte, e realizar o sonho de um dia poder ajudar outras pessoas com a mesma deficiência que a sua, mas não imaginava que despertaria o interesse do jogador prodígio e mais cobiçado da universidade. Ethan esperava tudo, menos se interessar pela filha da governanta da sua família que havia chegado há pouco tempo na cidade. Não a garota de olhos encantadores e língua afiada, afinal ela deveria ser proibida e a sua única função era ajudá-la a se adaptar. Mas ele não era bom em seguir ordens.

Ela sofreu com os obstáculos enfrentados pela sua deficiência.
Ele tinha um sonho que não era respeitado.
Ela era como a brisa de outono.
Ele era a linha tênue entre o certo e o errado.
Ela queria distância, ele falhou em se manter distante.
Ela sofreu um bullying, ele cuidou das suas dores.
Ela não aguentava mais, ele lutou por ela.
Ela tinha feridas abertas, ele se tornou a sua cicatriz.

Autumn só queria estudar e focar na universidade, mas não imaginava que um príncipe bad boy estaria disposto a enxergar o mundo através dos seus olhos e amar cada uma das suas nuances. Ethan não esperava que a garota de olhos encantadores seria a calmaria em meio a tempestade que assolava seu coração e ressignificaria a sua vida, assim como seus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário