domingo, 11 de fevereiro de 2024

PROPOSTA DE UM BILIONÁRIO APAIXONADO


 

“Eu te concedo um desejo. Um só, porque isso não é um conto de fadas!”


“A notícia de que um site intitulado Gênio da Lâmpada está realizando desejos aleatórios viralizou nas redes sociais, causando congestionamento e dificultando o cadastro de quem quer fazer um pedido. Há quem diga que é só uma brincadeira, outros, que é real e até já se inscreveram. O que conseguimos apurar até agora é que o concurso, como assim resolvemos chamar, segue a legislação e está devidamente registrado nos órgãos competentes, tendo autorização para o funcionamento. Claro que já se especula o que há por trás, e as suposições vão desde um multimilionário à beira da morte até uma suposta lavagem de dinheiro.”

Para Isabela, o anúncio parecia mais uma daquelas pegadinhas que pessoas inocentes caem facilmente. Ela não se considerava uma delas, mas sucumbiu do mesmo jeito ao se deixar levar por um impulso, fazendo um pedido ingênuo, talvez até bobo.

Qual não foi sua surpresa ao saber que ele seria atendido?

Ela só não contava com tudo que viria agregado a essa brincadeira.

O choque de conhecer o responsável por conceder seu desejo só não foi maior do que a proposta feita por ele, pois poderia realizar seu grande sonho, porém havia um preço a pagar. Um que ela sempre relutou em inserir em sua vida: casamento!

Isabela conseguiu aquilo que queria. Aliás, muito mais do que queria. Só não imaginou que tudo poderia lhe ser tirado tão rápido. Que, assim como veio, poderia ir embora. E que seria tão doloroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário