terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Backfire

 
Não importa quão inquebrável ele possa parecer, todo homem tem uma fraqueza.


Um ano atrás minha casa se tornou a cena de um crime manchado de sangue. Aquela noite marcou o início do meu inferno — a mesma noite que fui torturado por meus inimigos e jogado em uma prisão subterrânea para morrer.
Eles falharam. Eu sobrevivi.
Agora que estou livre, apenas um motivo queima na minha alma: vingança.
Para minha sorte, eles acham que Jase Hawkins está morto. Talvez eu esteja. Não tenho nada, apenas uma raiva fria, impiedosa e Black Betty, a lâmina de aço afiada que nunca deixa o meu lado.
Então, ela flutua em minha vida.
Lucy quer respostas, tanto é assim, que está disposta a cair na escuridão onde meus inimigos espreitam para matá-la pelo o que ela sabe.
Ou para levá-la para as fantasias depravadas que o corpo dela pode despertar na mente de um homem.
Eu? Quero-a para o fogo em seu toque que alimenta o meu vício, me obriga a sentir o que se tornou dormente, mas meu apetite por derramamento de sangue é mais profundo do que a carne.
Para minha própria sanidade, eu jurei ficar longe dela. Porque ela é minha única fraqueza, uma obsessão que me deixa desejando mais — uma que poderia fazer até o mais firme plano sair pela culatra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário