quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Ares - Entre o Amor e a Guerra

 


Ninguém sabe ao certo por que algumas pessoas vieram ao mundo com o poder de interferir no destino das outras.


Eu sou um deles.

Desde muito cedo, entendi que se eu desejar algo fortemente, aquilo acontece.

Não é mágica, não é algo sobrenatural, na realidade era um pesadelo.

Se algum garoto me batesse, bastava eu me concentrar no desejo que algo realmente ruim aconteceria com ele.

Mais tarde, entendi que a gravidade do desejo refletia na gravidade do horror que a outra pessoa sofreria.

Eu posso interferir no destino das pessoas persuadindo-as a guerrear mesmo quando são totalmente contra a violência.

Posso trazer batalhas, caos, mortes, mas mesmo com tudo isso, não posso persuadir a deusa da morte a levar a minha vida.

Mesmo que a maldita da minha irmã gêmea tenha esse poder, ela não o fará.

Atena veio ao mundo para ter certeza de que a justiça prevalecesse acima de qualquer coisa.

Seus desejos de justiça são mais limitados, mas não menos poderosos que os meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário