quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

LOVELY TRIGGER


 O IMPACTO

Tristan chegou ao fundo do poço, e ninguém sentiu mais forte o impacto do que Danika. Ela foi obrigada a ver, do jeito mais brutal, que o amor não conquista tudo. Ferida, sangrando e despedaçada, ela precisou se afastar.

AS CONSEQUÊNCIAS
Recolher os cacos da sua vida após uma tragédia é uma perspectiva assustadora, isso considerando que você ainda tenha todos os cacos. Mas e se não são mais seus? E se esses cacos pertencem a outra pessoa, e se esses cacos são uma parte da sua alma?

Você vai fundo e trabalha com o que tem.

Foi isso que Danika disse a si mesma e no que acreditou, todos os dias, por anos.

O amor de Tristan e Danika tinha fracassado em toda prova que a vida tinha lançado a eles. Ela não conseguia se esquecer disso, nem por um segundo. E se aquelas provas tinham sido extremamente cruéis, bem, ela não era de se afundar em autopiedade. Precisava focar no fracasso. O fracasso era a lição. Ela não pretendia se esforçar tanto para sair do inferno sem aprender bem essa lição.

A REUNIÃO
Mais de seis anos após a noite que havia mudado tudo, Danika se vê obrigada a passar o fim de semana com a companhia constante de Tristan, conforme eles vão ao casamento de dois amigos queridos. Faz muito tempo que ela sente que eles podem ser amigos de novo sem destruir sua paz de espírito, no entanto, somente um curto período de tempo na presença dele a fez se lembrar de uma coisa que ela tinha se obrigado a esquecer: havia um motivo para ela ter ido para o inferno com esse homem, por esse homem, um bem verdadeiro para preceder o mal.

Ela se surpreende ao ceder, rapidamente, a uma fome que nunca imaginou que ainda pudesse consumi-la.

Até a melhor negação proposital tem um limite.

A DURA REALIDADE
Depois de tudo que aconteceu, os altos e os baixos, a dor e a consequência, será que esses dois conseguem navegar por águas de intenso arrependimento, sobreviver às provas de ficar frente a frente com tudo que perderam e encontrar força para tentar de novo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário