sábado, 24 de fevereiro de 2024

Wild Thing


 Selvagem. Irresponsável. Selvagem. Estas são apenas algumas das palavras usadas para me descrever. Sou todas essas coisas e nunca desejei ser outra coisa em quase 500 anos de existência.


Então ela apareceu. Aurora Leal, filha da Bruxa Suprema e destinada a esse papel. Ela é praticamente a realeza no mundo mágico, mas o mais importante, ela é um fruto proibido.

Fui ensinado a nunca mexer com bruxas e não tinha intenção de quebrar essa regra até a noite em que ela entrou na minha vida. Não pude resistir à atração e, como um idiota, sucumbi aos seus encantos.

Agora estou ferrado. O que era para ser apenas uma conexão deixou uma marca permanente. Acabei acasalado com a bruxa atrevida. Um compromisso eterno não foi algo que eu desejei, mas quando o seu companheiro destinado é prometido a outra pessoa, isso é um problema muito maior.

Eu só tenho duas escolhas. Ou encontro uma maneira de romper o vínculo de acasalamento ou Aurora ficará viúva antes que ela diga que sim. Isso definitivamente iniciará uma guerra entre vampiros e magos. Mas quanto mais tempo passo com ela, menos inclinado estou a desistir dela.

Droga, acho que estou matando alguns magos então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário