sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

King's Captive


 Primeiro vou fazê-la pagar. Então vou torná-la minha noiva.


Emily Porter me viu matar um homem que traiu minha família e ajudou a me colocar atrás das grades. Mas alguém com meus contatos não fica na prisão por muito tempo e está prestes a aprender da maneira mais difícil que há um preço a pagar por trair o chefe da dinastia King. Um preço muito, muito doloroso...

Ela vai chorar por mim enquanto eu coloco bolhas naquele lindo traseiro, então ela vai gritar por mim enquanto eu a destruo uma e outra vez, tomando-a das maneiras mais vergonhosas que ela pode imaginar. Mas deixá-la bem punida e bem aproveitada é apenas o começo do que tenho reservado para Emily.

Vou torná-la minha noiva e depois torná-la minha completamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário