quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

O BRILHO DAS ESTRELAS

 


As aparências enganam.

Posso afirmar com propriedade de causa.

Desde cedo aprendi a dizer sim, quando tudo o que necessitava era dizer não. Aprendi a sorrir, quando queria chorar. Aprendi a recuar, quando a minha vontade era me entregar.
As mentiras sempre escorreram pelos meus lábios de forma natural.

Eu tinha um plano.
Pois é! Tudo estava indo bem.
Eu estava focada nos estudos, tentando escrever o meu livro e buscando formas de conseguir me sustentar sem depender do dinheiro sujo dos meus pais. Mas tudo se transformou no instante em que cruzei com Kalel Jones.
O jogador de hóquei entrou na minha vida trazendo caos, bagunça e confusão, mas ao mesmo tempo leveza.
Quem diria que um dos reis do gelo seria aquele que viraria o meu mundo de cabeça para baixo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário