domingo, 18 de fevereiro de 2024

CRAVING DANGER

 
No escritório, Samantha é tagarela e está decidida a testar minha paciência. Então você pode imaginar minha surpresa quando minha nova assistente pessoal entra em meu clube com uma fantasia muito específica.

 
Quando o homem com quem Samantha está acompanhada não segue as regras, eu intervenho para tomar seu lugar. Usar uma máscara protege minha identidade, logo a pequena gata selvagem do escritório está me contando todos os seus segredos e fantasias mais sombrios.
 
Durante o dia ela me dá um inferno, mas à noite ela se torna minha gatinha ferida.
 
Eu sei que estou jogando um jogo perigoso.
Ela não sabe que sou um dos chefes da Cosa Nostra.
Ela não sabe que seu chefe e seu visitante noturno são a mesma pessoa.
 
Com meu inimigo atacando e seu passado vindo para assombrá-la, nossos segredos vêm à tona da maneira mais explosiva possível, ameaçando arrancar Samantha de mim.
 
Mas minha gata selvagem tem outra coisa por vir se ela acha que algum dia eu vou desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário