sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sweet Love

 


Aquele momento embaraçoso em que você insulta o chefe no primeiro dia de trabalho.


Sim, isso simplesmente aconteceu.

Em minha defesa, se eu soubesse que era Connor Colby do império Colby Chocolates e Doces parado na vitrine, vestido com um terno listrado parecendo uma bengala doce, eu nunca teria aberto minha boca para dizer a ele que sua barra de chocolate exclusiva era uma droga.

Como eu poderia saber que ele era o chefe?

Ele estava na cidade temporariamente para ajudar a salvar a empresa de seu pai.

Eu estava lá apenas por um dia de pagamento para dar início à minha carreira artística.

Eu tinha um emprego, ajudar ele a criar um plano de marketing sólido como uma rocha.

A tarefa incluía longas noites e jantares tarde trabalhando ao lado de Connor.

Não incluía beijos, sexo no armário de suprimentos ou... pior ainda, se apaixonar.

Por que isso é tão ruim, você pergunta?

Porque o homem vai embora logo depois que nossa missão terminar.

Tarefa concluída.

Finito.

Nosso doce amor se tornará um soco no estômago ou estaremos juntos agora e mais tarde e para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário