sábado, 10 de fevereiro de 2024

BEBÊ PARA O BOSSHOLE

 
Meu chefe é um idiota, mas quando o descobri segurando sua salsicha e gemendo meu nome, cometi um erro que não posso voltar atrás.


É impossível trabalhar para Emmett Lasker. Ele pode ser um modelo bonito e estupidamente rico, mas ele também tem isso para mim. Ele me deu mais pedidos de última hora e de fim de semana do que qualquer outra pessoa, arruinando qualquer plano que eu fizesse.

Eu deveria desistir. E eu vou. Assim que completar meu aniversário de dois anos e ganhar meu bônus de assinatura.

Mas depois de um dia de trabalho particularmente terrível, um rompimento (por mensagem de texto!) E meu computador travando, chega! Então, às 23h59 da noite de sexta-feira, entro no escritório de Emmett para dizer o que realmente penso dele.

Só que não é isso que acontece. DE FORMA ALGUMA.

Há algo em encontrar seu chefe ridiculamente gostoso em uma posição comprometedora, gemendo seu nome, que pode atrapalhar as melhores intenções de uma garota.

E agora? Estou grávida. Ele quer “fazer a coisa certa” e se casar comigo.

Sim. Isso nunca vai acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário