segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Mafia Target

 
GIULIO


Renunciei ao meu direito de primogenitura como herdeiro de um império da máfia italiana, mas ninguém deixa a irmandade sem pagar um preço. Para fugir dos meus inimigos, fico em movimento.

Agora um novo homem está me perseguindo, me observando. Mas há algo mais em seus olhos, uma fome que me deixa em chamas. Ele é rude e perigoso, todas as coisas que desejo no escuro.

Só que ele foi contratado para me matar.

Eu não deveria desejá-lo. Mas eu sim.

Eles dizem para manter seus inimigos por perto. Então é exatamente isso que estou planejando. Cuidado com a caça que se torna o caçador...

ALESSIO

Eu vivo nas sombras, o assassino que eles nunca veem chegando. Eu sou o melhor, mas Giulio é meu ponto fraco. Eu preciso dele de maneiras que não posso começar a explicar.

Ele pode correr, mas eu o seguirei até os confins da terra. E se outros tentarem machucá-lo, eu o protegerei com meu último suspiro.

Exceto que estou escondendo um segredo, que vai me custar tudo. Eu deveria ir embora, mas não posso.

Mesmo que seja minha ruína.



Nenhum comentário:

Postar um comentário