domingo, 4 de fevereiro de 2024

O AMOR DE UM PAI


Ela não esperava que o idiota me fizesse uma proposta como aquela. E ela também não esperava que pudesse considerar a tal proposta!


O pai solteiro Beckley Bridges é lindo.
Não, realmente, ele é a coisa mais quente desde que o sol foi criado.
Juro por Deus, quebre um ovo no homem e o veja fritar.
Então qual é o problema?
Ele também é um grande idiota.
Eu odeio o bastardo.
Tento evitá-lo a todo custo.
Mas, por alguma razão, em todos os lugares que vou, ele aparece.

O único problema de verdade é a filha dele, English.
Ela é uma aluna adorável e gentil da primeira série, e é a menina mais doce que já conheci.
E ela é uma das minhas alunas, mas também é o amor da vida dele.
Portanto, tenho que lidar com ele em um nível profissional.
Não é fácil.
Em uma escala de fácil a difícil, lidar com Beckley Bridges é como unhas passando por um quadro-negro.

Mas quando a mãe de English tenta obter a custódia depois de abandoná-la na porta de Beckley quando era criança, ele fará de tudo para mantê-la sob seu teto.

É assim que ele acaba me propondo em casamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário