quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

The Story of Us

 
Quanto um homem pode aguentar antes de quebrar?


1.843 dias. Foi quanto tempo sobrevivi naquele inferno. Eles tentaram me quebrar, mas eu resisti. E devo tudo à memória das noites quentes de verão, ao cheiro de pêssegos e à única mulher que me amou mais do que eu jamais mereci ser amado. Agora, farei qualquer coisa para voltar para ela.

Shelby Eubanks não é somente a garota que deixei para trás há tantos anos. Ela é outra pessoa, uma estranha. Minha Shelby, meu pequeno foguete de olhos verdes, nunca desistiria de seus sonhos. Nunca desapareceria nas ambições de sua mãe. Mas não vou desistir dela. Posso estar quebrado e com cicatrizes, e não ser o homem que costumava ser, mas farei o que for preciso para lembrá-la de nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário