sábado, 3 de fevereiro de 2024

DUOLOGIA TRÊS

 
Maria Fernanda é uma mulher forte, decidida e doce. Advogada por paixão e dona do seu lar e do seu destino, ao menos é isso o que ela sempre pensou, quando se casou com João Gabriel. Mas a vida não se mostrou muito grata com ela, pois no auge de sua carreira, e com tantas coisas se realizando em sua vida, um terrível acidente acontece deixando seu esposo paralítico. Maria Fernanda volta então a trabalhar em uma multinacional conhecida.

O que ela não esperava, era ter que lidar com uma das situações mais complicadas de sua vida, ao conhecer o dono da empresa. Com seu nome enrolado, sua aparência impecável ele era um norte-americano arrogante e convencido, muito diferente da maioria dos homens nos quais ela estava habituada, inclusive, seu carinhoso esposo. Entretanto, isso talvez acabe passando para uma esfera mais pessoal, seu chefe se torna alguém presente e de quem ela perturbadoramente, deseja se afastar, por receios de que está então "implicância" se torne maior... Poderia ela manter-se longe do implacável e sedutor, porém arrogante Kalel ?

🔹Livro II
Escolher Kalel Fez com que Fernanda abrisse os olhos para uma nova relação, mas ela também escolheu ficar com seu marido, inciando assim um novo e velho relacionamento, mas aceita-lo em seu casamento trouxe muitos outros problemas, João não suportava a ideia de que ela estava apaixonada pelo patrão, seus pais não aceitavam aquele relacionamento e a família de Kalel não aceitavam ela, poderia ela continuar com aquela doce aventura sem acabar perdendo tudo o que conseguira na vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário