quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Violent Promises

 
Quando uma decisão imprudente e um coração possessivo levam a uma dívida inescapável...


Nem em meus sonhos mais loucos imaginei que estaria à mercê de um homem que só queria uma coisa: minha morte.

A cada hora que passa, meu desespero crescente entra em conflito com meu sangue assassino.
Eu me entrego à inevitabilidade da vida com o inimigo ou permito que a serial killer que existe dentro de mim venha à tona?

Não quero o homem que me mantém presa.
Quero meu monstro, minha escuridão, meu Caelian.

Anseio por seus olhos cruéis e seu toque contundente. A raiva que o consome acalma a loucura em mim.
Sem ele, sinto como se a mania que lutei para controlar fosse se inflamar, devorando-me completamente.

Está chegando o dia em que serei forçada a escolher e, no final de tudo, eu me pergunto: ele estará lá para me salvar ou estarei sozinha?

Eu me agarro à esperança de que, quando esse dia chegar, Caelian estará ao meu lado.
Mas, se não estiver, estou determinado a sair vivo. Não há outra alternativa.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário