quarta-feira, 28 de junho de 2023

BRUTAL

 
A natureza do jogo mudou. Mas meus sentimentos por meus rapazes não mudaram.

 À medida que a busca por Kieran se intensifica, a batalha entre nós atinge seu auge.
E em todas as lutas, Brutal aparece para vencer. Meu amor silencioso e selvagem tem seus próprios motivos para começar esta guerra, e nada vai atrapalhar. Algo que temos em comum.
 Vou derrotar o invencível Brutal.
 Vou trazê-lo para o meu mundo barulhento e caótico e torná-lo meu.
Apesar dos Reis. Apesar de Kieran. Apesar do livro-caixa.
Brutal vai dobrar seu coração para mim. Também nunca perdi uma luta.


Brutal é um dark contemporâneo por que escolher o romance.
Este é o livro três dos quatro da série e apresenta linguagem, temas sombrios e cenas sexuais. Se você é legal com isso, mergulhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário