quinta-feira, 22 de junho de 2023

Sealed with a Kiss

 
O que é melhor do que trabalhar com um SEAL da Marinha cinzelado? Trabalhando com três deles. Eu voei para o meio do nada para perseguir uma pista. Eu não sabia que encontraria o homem dos meus sonhos em um bar. Um veterano alto, moreno e bonito com um sorriso sensual. Mas Roman não é apenas um caso sexy de uma noite. Ele é um arqueólogo rival. E acontece que estamos caçando o mesmo tesouro. Agora estamos em uma corrida para encontrar esse artefato inestimável. Uma relíquia amaldiçoada que tem um significado pessoal para mim. Mas vou precisar de ajuda para chegar ao tesouro com Roman. Um par de lindos SEALs da Marinha que parecem ter saído de um calendário de modelos. E a melhor parte? Eles são pagos para fazer o que eu mandar. Nossa missão nos levará até o fim do mundo. De uma remota ilha do Pacífico, à tundra gelada do Alasca, à zona de exclusão de Chernobyl, devastada pela radiação. Meus SEALs e eu podemos capturar a relíquia antes de Roman? Ou nós quatro iremos nos envolver ao longo do caminho? SEALED WITH A KISS é uma história de amor de harém reverso militar independente, cheia de humor, suspense e ação ininterrupta. HEA garantido



Nenhum comentário:

Postar um comentário