quarta-feira, 28 de junho de 2023

Rapture

 
Inverno


Ele deveria ser meu protetor, o macho imponente com o perfume delicioso que deixa meu corpo selvagem.

Ele deveria me obedecer, embora ande na linha do desrespeito com uma facilidade irritante.

E quando ele estiver ferido, devo presenteá-lo com meu poderoso sangue.

Só que não, e não posso, e agora minhas ações quebraram as regras

E o homem que uma vez obedeceu vai me possuir.

Jacó

Lindo, frio e intocável, o inverno é tudo isso e muito mais.

A pequenina fada com temperamento gelado e coração feito de gelo.

Ela deveria me curar, mas minha patroa miserável me dá apenas migalhas.

Minha mente a despreza, mesmo quando meu corpo anseia por seu sangue.

Presa pelas circunstâncias, minha fada quebrada quebrará as regras e a mim.

Mas a vingança, mais doce que o sangue que corre em suas veias, acabará sendo minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário