sábado, 10 de junho de 2023

APAIXONADO POR CALÍOPE


 Eu sempre achei que não existia amor à primeira vista, e tampouco uma obsessão a primeira vista, mas isso foi posto em dúvida no momento em que meus olhos pousaram naquela mulher.

Haviam lágrimas em seu rosto e vermelho em seus lábios,
me sinto instantaneamente hipnotizado por ela.
E a partir daquele momento, eu entendi que ela seria minha,
não importa quem ela era ou o que fazia, ela seria a minha musa, a minha Calíope.”

Max Hall é um cantor famoso na grande Los Angeles, conhecido e requisitado por onde anda,
ninguém imagina o quão quebrado ele está e o quão longe ele estaria disposto a ir por algo que quer.
Abalado por não conseguir compor músicas a três anos,
Max encontra uma fonte de inspiração, uma mulher, uma verdadeira musa, uma oportunidade, uma salvação, mas não é apenas isso que ele deseja com ela, e irá muito além para tê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário