terça-feira, 6 de junho de 2023

Passing Emma

 
Quando fui contratada como nutricionista do Colorado Stallions, definitivamente não espero me tornar a bicicleta do time antes mesmo de jogar o primeiro jogo da temporada. Mas o treinador está definitivamente flertando comigo quando ele me mostra o estádio, e então o quarterback estrela não consegue tirar os olhos de mim no treino... Mike é um quarterback aposentado e uma estrela por mérito próprio. Ele deixou de jogar no ano passado e aceitou o cargo de treinador principal em Denver. Seu cabelo escuro grisalho e olhos azuis penetrantes me atraem, e me encontro ansiosa, talvez até um pouco desesperada, para agradá-lo.

Bradley é um quarterback tão famoso por namorar modelos quanto por fazer jogadas. Mas depois de uma troca surpresa no verão passado, ele desembarcou no Colorado determinado a se redimir. Ele tem a arrogância e o físico de um deus e olha para mim como se eu fosse a única garota no mundo. Já é difícil decidir entre os dois. Então eu conheço Chuck - o tackle esquerdo de Bradley, um raio de sol dominador - e Trent - o novo wide receiver promissor do time - e eu sei que não há como eu nunca ser capaz de escolher apenas um desses pedaços inacreditáveis. É quando o treinador Mike me diz que não preciso escolher, que ele realmente quer me compartilhar com ainda mais jogadores como um “exercício de formação de equipe”. Se eu sou jogo. Extra-picante da primeira à última página,


Nenhum comentário:

Postar um comentário