sexta-feira, 16 de junho de 2023

Breaker


 — Diga-me uma coisa feliz, Sutton.

Eu tinha apenas sete anos a primeira vez que Grady Bowen sussurrou essas palavras para mim. Encoberto pelo céu escuro sob um cobertor de estrelas, era fácil se perder. Ele não tinha boas lembranças e eu precisava emprestar as minhas. Eu daria de bom grado qualquer coisa a ele. Estar apaixonada por aquele garoto era uma bela maldição. O que poderia ter sido especial não teve a chance de florescer. Ele nunca me viu mais do que a irmã caçula de seu melhor amigo. Essa foi uma lição dura de aprender, mas não a mais difícil. Grady sempre esteve lutando contra as probabilidades. Eventualmente, ele parou de brigar e deixou que a reputação de sua família o dominasse. Por mais que eu tentasse, essas influências estavam além do meu alcance. Ele não quis partir meu coração. Ou talvez ele tenha. Eu não deveria ter facilitado as coisas para ele. De qualquer maneira, nossos erros um contra o outro criaram novas linhas entre nós. Passei quatro anos sem ver Grady, cada um mais doloroso que o anterior. Essa distância não fez nada para entorpecer meus sentimentos por ele. Mas as coisas estão diferentes agora. O mais notável é Grady. Eu mal reconheço esse homem que ele se tornou. E é assim que ele pretende mantê-lo. Não que isso realmente importe. Grady Bowen deixou de ser ‘minha coisa feliz’ há muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário