quarta-feira, 7 de junho de 2023

Forget Me Knot


 Dizem que sou uma duquesa: um ômega que rejeitou meus companheiros. É um título que me empresta riqueza e poder. Uma vida perfeita. No entanto, o dinheiro não pode comprar de volta minhas memórias perdidas, e todas as noites sonho com companheiros dos quais não consigo me lembrar, me perguntando desesperadamente por que desisti do que mais desejava. Mas o perigo se aproxima, sem nome e sem rosto: estou sendo caçado por um fantasma do passado. Aterrorizado e não mais seguro em minha própria casa, faço o que jurei que nunca faria: procurar outro bando para me proteger. Meu dinheiro abre portas e vou ao Instituto na esperança de combinar meu cheiro com um pacote honesto. Felizmente, um perfume é inegável. Irresistível. Uma partida - e desta vez para toda a vida. Até que eu saiba da confusão: em vez de solteiros elegíveis, estou preso a um bando de criminosos. Agora me deparo com uma escolha impossível: voltar para casa sozinha e esperar que meu passado perdido não me custe tudo, ou me colocar à mercê de estranhos perigosos... Avisos de conteúdo: o livro explora os valores sociais em torno da mulher e da gravidez (mas não, especificamente, a dor da infertilidade).



Nenhum comentário:

Postar um comentário