quinta-feira, 15 de junho de 2023

Crimson Hunter

 
Eu farei qualquer coisa para salvá-la.

Como um caçador imortal da elite com a capacidade de parar o tempo, nunca perdi uma batalha. Até ela. Grace é linda, inteligente e não tem medo de todos meus 1,98. Mas ela é a última pessoa por quem eu deveria estar me apaixonando. Primeiro, ela é humana. Segundo, ela está morrendo. E parar o tempo não vai salvá-la. Quando ela se torna o último alvo do meu inimigo, eu faço disso minha missão pessoal para mantê-la segura. Tê-la perto é uma bênção e uma maldição, e quanto mais tempo passarmos juntos, mais percebo que nossos destinos estão entrelaçados de mais de uma maneira. Mas a ameaça externa é o menor dos meus problemas. Seus batimentos cardíacos são limitados, e não consigo imaginar minha eternidade sem ela. A única cura é uma lasca de esperança embalada em um pesadelo - ou a curará ou a matará mais rapidamente. Juntos, teremos que decidir se vamos saborear as preciosas semanas que temos, ou arriscar tudo por nossa chance para sempre... Antes que nosso inimigo decida por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário