terça-feira, 27 de junho de 2023

Truth


 Só há uma coisa que me impede de ter meu nome estampado em um cheque grande e cheio com vários zeros.

E atende pelo nome de Reid King. O que um professor de música do ensino fundamental totalmente mediano está fazendo parado em um ônibus de turnê com o Rei da Música? Não tenho ideia, mas por algum motivo, as estrelas se alinharam e o universo pensa que sou eu quem pode ajudá-lo. Que, de alguma forma, Reid King e eu possamos colaborar em um álbum juntos e fazer dele o cantor autêntico, cru e destruidor de almas que ele já foi. Reid King acha que estou perdendo a cabeça. Caramba, até eu acho que estou perdendo a cabeça. Mas esse cheque resolverá todos os meus problemas e nada me impedirá de consegui-lo. Não será Reid King, ou seu sorriso diabólico, ou sua voz emocionante, ou seus dedos talentosos que vagam sem esforço sobre uma guitarra. Nem mesmo os olhares de aço que ele lança em minha direção a cada três segundos. Vou conseguir esse dinheiro e salvar minha família de anos de sofrimento. E talvez... apenas talvez... eu salve Reid de sua mágoa também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário