quarta-feira, 7 de junho de 2023

Pack Of Lies


 Um sujeito de teste ômega. Uma instalação secreta que precisa dela de volta. O pacote de perfume combinado com segredos. Estou no Centro há anos; tempo suficiente para que a liberdade não fosse mais algo que eu considerasse. Então, quando um bando de alfas me liberta e jura me manter segura, deve ser um sonho que se torna realidade. Especialmente quando eles afirmam que eu sou o ômega compatível com o cheiro deles. Mas anos de testes e experimentos arruinaram meu olfato e sou forçado a aceitar a palavra deles. Eles são bonitos o suficiente para serem um bando dos sonhos, mas sei melhor do que a maioria se algo parece bom demais para ser verdade. Depois de tanto tempo sobrevivendo sozinha, não sei mais como confiar e não consigo me livrar da sensação de que eles estão escondendo segredos de mim. Segredos com potencial para nos separar. Eu tenho dois Confie que um ômega desajustado como eu pode ter a vida que eu estava com muito medo de esperar, ou voltar a me proteger sozinho. Mesmo se eu for com eles, eu poderia me apaixonar por este bando? Ou anos de experimentação me deixaram um ômega quebrado? Pack of Lies é um por que escolher omegaverse autônomo definido no PoisonVerse com amor picante .



Nenhum comentário:

Postar um comentário