terça-feira, 20 de junho de 2023

Promised to the Night

 
Gavin: Eu sou o Duque das Lágrimas, conhecido por minha habilidade com o chicote e minha propensão à dor. Eu nunca quis uma esposa. Eu queria uma submissa.

Mas parece que o que eu quero e o que é exigido de mim são duas coisas diferentes. A política dos vampiros é muito parecida com a da Regência da Inglaterra, e agora que Roslyn Blackthorne se jogou aos meus pés para salvar sua família, eu entendo o dever melhor do que jamais pensei que entenderia. Embora ela pareça tão bonita de joelhos para mim. Talvez não precise ser ou. Este casamento pode ser conveniente em mais de uma maneira. Rosie: Eu não gostaria de ver as predileções de meu novo marido em exibição, mas quando descubro seus segredos sombrios, tudo em que consigo me concentrar é o quanto quero estar do outro lado do chicote de seu chicote. Gavin deveria ser nada mais do que uma maneira de acabar com a rivalidade de séculos de nossas famílias. Em vez disso, ele abriu meus olhos para um mundo que eu nunca soube que existia. Um que eu anseio. Eu pensei que me tornar um Donoghue exigiria sacrifício, mas se meu corpo anseia pelo que só ele pode me dar, é mesmo? Sua família é complicada, mas a conexão que compartilhamos pode fazer tudo valer a pena. A verdadeira questão é: fico e me torno sua duquesa ou me salvo deles e fujo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário