quarta-feira, 14 de junho de 2023

Gangsters of New York 2 - Marauder


 Ele roubou meu coração por vingança.

Havia uma coisa que sempre pensei que era minha para dar: o meu coração. Nunca imaginei que um saqueador iria roubá-lo por vingança - vingança que não tinha nada a ver comigo. Acontece que seu maior inimigo era o homem apaixonado por mim, e de alguma forma, tornei-me apenas um peão. Não era uma donzela em perigo, no entanto. Mais como uma arqueira, pronta para a batalha. E meu alvo? O próprio Marauder. Cashel “Cash” Kelly. Kelly poderia ser tão lindo quanto implacável, mas não tinha ideia do que eu faria para roubá-lo de volta, ou melhor ainda, me vingar. Ela estava determinada a manter o que era meu. Dizem que os corações não podem ser roubados a menos que estejam dispostos a isso. Diga isso ao homem que todos nas ruas chamam de “marauder”. Eu. Porque quando terminasse, o coração de Keely Ryan seria meu. E o do meu inimigo? Tão bom quanto quebrado. O problema era que a arqueira era precisa com sua mira, e sua flecha estava apontada para meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário