quinta-feira, 29 de junho de 2023

Say You Want It

 
PIPER

Era para ser um trabalho de verão, algo para me ajudar a fazer a transição do ensino médio para o início da faculdade. Mas para mim, isso não era apenas um cargo de faxineira do escritório. Eu iria trabalhar para Zane, o homem que eu amava por mais tempo do que queria admitir. A única pessoa que poderia me deixar fraca nos joelhos com apenas um olhar. O amigo do meu pai, que era muito velho para mim, mas mais sexy do que o pecado. ZANE Eu contratei Piper para mantê-la por perto, para ajudar a satisfazer minha necessidade por ela. Mas eu fingi que fiz isso para ajudá-la a ganhar algum dinheiro antes de começar a faculdade. Eu era muito velho para ela. Ela era inocente demais para mim. Ela era filha do meu melhor amigo. Ela estava fora dos limites. Mas eu a queria, desde que ela se tornou maior de idade, no verão passado. Eu via o jeito que ela me olhava, o jeito que mordia o lábio, o fato de que o pulso na base de sua garganta acelerava quando eu estava perto. Ela sabia o quão obcecado eu estava por ela, como eu faria qualquer coisa para manter os outros homens longe dela? Eu podia ver o quanto ela me queria e isso era perigoso. Porque sua necessidade por mim, me tornava territorial, desesperado. Tudo o que eu era, tudo que eu tinha, pertencia a Piper. Tudo o que ela tinha que fazer era pedir e seria dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário