terça-feira, 27 de junho de 2023

O ERRO DE HUNTER

 



HUNTER SCOTT
Eu tinha tudo e adorava a sensação de poder, mas era inevitável ser consumido pelo passado. Estava prestes a dar um fim ao meu caos particular quando ela surgiu. Tímida, filha do pastor e irmã do meu melhor amigo, Halle significava tudo o que eu ignorava, mas que precisava naquele momento. Não era para ter sido intenso e diferente, nem era para ter sido alguma coisa, porque ao descobrir a sua mentira decidi que precisava tirá-la do meu sistema antes que fosse tarde demais. Porém, cometi um erro, e, talvez, nada será suficiente para consertá-lo. HALLE DUNCAN Eu o observava desde criança. Não sabia ao certo em que momento me senti atraída, ou quando passei a guardar fotografias dele. Talvez fosse o seu passado sombrio, a rebeldia ou o mistério que exalava em cada poro. No entanto, tive que engolir a sua partida e ser surpreendida anos depois ao reencontrá-lo no meu primeiro ano de universidade. Eu não estava preparada para ficar diante daqueles olhos obscuros outra vez ou ser incendiada com o seu toque. Por um momento acreditei que o meu conto de fadas finalmente estivesse se realizando, mas o nosso destino foi cruel. Hunter Scott me machucou, me fez sangrar e me deu motivos suficientes para não perdoá-lo. Juro que não vou perdoar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário