sexta-feira, 16 de junho de 2023

DELIVER ME FROM EVIL


 Eu não deveria me apaixonar por minha esposa. Isso não fazia parte do plano.

Desde o momento em que pus os olhos em Madelena De Léon, senti um desejo primordial de protegê-la. Mantê-la segura. Seu pai havia falhado com ela. Eu não falharia. Ela é inocente, não tenho nada que levá-la para minha cama. Mas Madelena e eu estamos ligados. Nossos destinos inexplicavelmente ligados. Assim como nossa sobrevivência. Meu passado é sombrio. Fiz muitos inimigos e a traição corre solta em meu mundo. Mas às vezes aqueles mais próximos a você são os mais perigosos de todos. Se eu fosse um homem melhor, eu a deixaria ir. Eu sei que é a única maneira de mantê-la segura. Mas qualquer bondade que eu tinha em mim desapareceu há muito tempo. Sou um homem condenado. Eu quero o que eu quero. E o que eu quero é ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário