quarta-feira, 21 de junho de 2023

LONER


 "Todo mundo merece uma chance de ser resgatado."

Esse é o mantra que estou repetindo para um motoqueiro bem equipado para me salvar. Um olhar para a carranca que Crawford Doxe está usando prova que ele não está impressionado com a tarefa. Meus esforços para fazê-lo mudar de ideia esvaziam mais rápido do que o pneu rasgado aos nossos pés. Mas descontente ou não, meu suposto herói ainda concorda em consertar meu pneu. Não espero ver Crawford novamente, mas de repente ele está muito visível em nossa pequena cidade. Evitá-lo seria minha preferência. Não é assim que essa história vai. Por alguma razão, minha filha encontra um aliado no mecânico chocante. Negá-la é algo que faço o meu melhor para evitar. Só posso esperar que o brilho de Crawford desapareça antes que ele manche a pouca confiança que ainda existe. Como se as probabilidades estivessem sempre do meu lado. Compromissos são um conceito estranho para ele. Ele não faz nenhuma promessa de tentar. Isso deveria ter sido o suficiente para eu ficar longe. Certamente não é. O que se segue só pode ser descrito como um choque desastroso de proporções épicas. Mas um fato indiscutível permanece. Essa alma solitária não tem planos de abrir seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário