sexta-feira, 23 de junho de 2023

Goldie and Her Bears

 
Com minha irmã em uma aventura própria, decidi deixar minha casa em Seattle para encontrar a cabana da minha família. Eu me perdi, congelado pela chuva, e tropecei no primeiro abrigo que pude encontrar... mas não estava sozinho. Três homens ferozmente gostosos com um segredo de mudança de vida viviam aqui. E todos eles queriam um pedaço de mim. A tensão entre os homens aumenta quando sou forçada a ficar com eles enquanto minha perna se cura depois de ser pega em uma armadilha para ursos. A pressão torna-se demasiado para a pequena cabana e a regra número um da casa é quebrada. Aquele segredo que mudou minha vida não era mais um segredo, e todo o meu mundo virou de cabeça para baixo. Quando minha perna sarar, irei embora. O único problema é... com a maneira como os homens me violentam, eu realmente quero ir embora? Goldie and Her Bears é o livro três da série Dirty Paranormal Fairytale Haremland, que apresenta três homens metamorfos gostosos, um BBW e muita ação de morder os lábios e enrolar os pés que o deixará na ponta do seu assento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário