quarta-feira, 21 de junho de 2023

Falling For Two

 
𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲

Papai é meu herói.
Desde que mamãe faleceu, ele me ensinou a ser forte e aceitar nossas vidas sem a mulher que tanto amamos nela.
Mas papai não é o único homem com quem sempre posso contar.
Quando ele me leva para sua linda cabana nas montanhas, onde passaríamos um verão inteiro com seus dois melhores amigos, Shepherd e Davis, eu não esperava me apaixonar. Muito menos me sentir atraída pelos dois.
Era inocente no começo, mas rapidamente se transformou em algo mais.
Algo intenso e incontrolável.
Shep e Davis me apresentaram a um mundo que eu nunca soube que existia, e experimentei coisas que nunca imaginei fazer.
Mergulhei fundo e não pude para manter a distância.
Esconder meus sentimentos não era uma escolha e, com certeza, o homem que eu mais amava me mostraria como era realmente um coração partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário