Após a morte de sua melhor amiga e sócia escritora, Grace Harper está lutando tanto com a dor, quanto com seu próximo romance, o primeiro que ela terá que escrever sozinha.
Felizmente, sua nova agente, a formidável Jana Lee, tem uma solução para ela.
Ela pode ficar em sua villa na Toscana por um mês, tomar sol, relaxar e reencontrar sua confiança. Afinal de contas, Jana tem muito a ganhar com o próximo livro de Grace, e a última coisa que ela quer é que sua reputação como “superagente” seja manchada.
No início, a villa é um sonho se tornando realidade para Grace – isto é, até Cláudio Romano aparecer um dia com seu filho de dez anos, Vanni, a reboque.
Acontece que esta é a casa de Claudio, e Claudio é o ex-marido de sua agente há muito tempo.
Com o cancelamento da viagem anual entre pai e filho, Claudio e Vanni estão aqui para ficar.
Assim como Grace.
Com os três compartilhando a mesma casa, os planos para escrever de Grace são lançados pela janela. Mas mesmo que ela não esteja escrevendo, ela ainda está se inspirando e encontrando beleza... em ninguém menos que Claudio.
Ele é diferente de qualquer homem que Grace já conheceu.
Ele é inteligente, charmoso e terrivelmente sexy, além de um grande pai para Vanni. Ele seria o namorado de verão perfeito – se ao menos não estivesse completamente fora dos limites.
Mas à medida que o calor do verão italiano avança, Grace e Claudio estão destinados a sucumbir ao fogo, não importa o quanto tentem resistir um ao outro.
Um encontro intenso com Claudio poderia afetar as chances de Grace recomeçar sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário