quarta-feira, 28 de junho de 2023

MANIACS

 
Está chovendo, está chovendo. Meus três reis, estou de luto.


 Diabo para casar. Acho que eles estão mortos.
 Esta fênix se erguerá pela manhã. Eles estão mortos.
 Eu sinto isso bem no fundo da minha alma.
Eles foram arrebatados como troféus na noite e massacrados diante dos meus olhos.
 Aqueles três tiros sempre ecoarão em minha mente, atormentando cada minuto acordado de minha vida.

BANG! BANG! BANG!
Romano. Levi. Marcus.

 Os verdadeiros líderes da família DeAngelis e os governantes do meu coração.

Eu os vingarei.
Vou rasgar Giovanni membro por membro, se for preciso.
Tudo o que sei é que não vou parar até que esteja pronto.
 Giovanni DeAngelis morrerá e, quando isso acontecer, serei eu quem reclamará seu trono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário