terça-feira, 6 de junho de 2023

O PECADOR


 Por toda a minha vida fui subestimado, menosprezado, vendido, escravizado. O bastardo amaldiçoado, um infame assassino. Mas agora eu tenho poder, riqueza e controlo a tudo e a todos. Sou o que chamam de Boss, o capo del capi da Cosa Nostra. Para a igreja sou um pecador profano, mas a hipocrisia reina nos altares de mentiras. Um mundo cheio de sangue, poder e ambição, esse é o mundo em que vivo, essa é a Cosa Nostra . E por ela sou capaz de tudo, até mesmo abdicar de qualquer sentimento que existe dentro mim. Aceitei a mão de Paola Matarella em casamento, ela é apenas o meu troféu. Contudo, é inevitável a atração doentia que ela causa. A chama que queima no inferno reina entre nós dois. E, entre quatro paredes, nossos pecados não podem ser vistos e muito menos condenados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário