segunda-feira, 27 de maio de 2019

A Real Man

Vivian
Cansada da vida caótica na cidade, eu decido tirar uma semana de férias no serviço e ir ate as montanhas. Isolar-me em uma cabana pelos próximos sete dias soa como uma boa maneira de colocar minha mente em ordem. Tudo esta saindo conforme o planejado....ate que... me perco e encontro um cabana no meio do nada..

JAKE
Depois que a mulher que eu amava me traiu, fui embora sem olhar para trás. Agora trabalho como lenhador e vivo reclusamente. Ser celibatário durante os últimos cinco anos tem sido difícil como o inferno. Mas não me envolverei com ninguém. Foi assim que me ferrei antes e não estou disposto a cometer o mesmo erro duas vezes. O problema é que assim que coloco meus olhos sobre Vivian, sei que tenho que tê-la. Porra, eu me orgulhava do meu controle, mas quando se trata de Vivian, eu não sei se consigo manter minhas mãos para mim.
Ou se quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário