quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dark Notes

Pam Godwin, vive no Centro-Oeste com o marido, dois filhos e um papagaio a falar. Quando ele escapou, ele viajou para catorze países nos cinco continentes, Ele freqüentou três universidades e se casou com o vocalista de seu grupo de rock favorito. Java, tabaco e romances sombrios são suas indulgências favoritas, e podem ser considerados mais insalubres do que sua aversão ao sono, comer carne e bonecas com olhos cintilantes. Eu ligo de vadia. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que desprezo. Às vezes, os homens tomam sem perguntar. Mas eu tenho um presente musical, apenas um ano para terminar o ensino médio e um plano. Com um obstáculo. Emeric Marceaux não apenas leva. Ele pega minha força de vontade e acerta como uma nota escura. Quando ele me manda para jogar, eu quero dar a ele tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário