terça-feira, 28 de maio de 2019

Schooled by a Senior

Niquevenen Aut Banks é um brilhante bad boy. Sra. Macmillan é uma professora substituta. Quando são forçados a trabalhar juntos, a tensão sexual entre eles é explosiva. A professora conseguirá permanecer profissional ou receberá uma lição sobre sexo desse menino indecente que mal cabe na sua mesa? Dedicatória Para o meu homem de conversa suja... obrigada pela inspiração. “Ela não sabia da sua importância até que conheceu a liberdade.” — Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate Nota aos meus estudiosos leitores, Esta história foi criada originalmente para ser uma antologia, portanto, tinha de cumprir determinados requisitos de tamanho. É sobre um encontro de almas gêmeas que manterá você se abanando até o final. Por favor, sente-se e abra o seu livro... A aula já deve ter começado. Sua professora impertinente, Sra. K. Webster Capítulo Um Aut Segunda-feira Eu sou um bastardo. Toda essa maldita cidade me lembra disso diariamente com seus narizes empinados e silêncios irônicos. Sem pai. Um garoto pobre no mundo de homens ricos. Fora do lugar. Costumava me incomodar. Pelos primeiros catorze anos da minha vida, realmente me incomodava para caralho. Houve um tempo em que deixava essas outras crianças me provocarem ou criticarem. Elas socavam o garoto cuja mãe não trabalhava, porque ela vivia do dinheiro de seu pai, um pai que ele nunca conheceu. Nem sabia o nome dele. Quando eu fiz quinze anos, já tinha tido o suficiente. Brock Henderson me provocou inúmeras vezes sobre a minha mãe ser uma prostituta e me descontrolei. Acertei meu punho direto no seu nariz e ele caiu de bunda no ginásio da escola. Quando se levantou com o sangue jorrando do seu nariz agora torto, me encarou e disse: Você tem bolas, garoto. E daquele momento em diante, ele e eu ficamos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário