quinta-feira, 30 de maio de 2019

Lindo Amor Imoral

Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira sair novamente. Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais. Capítulo Um Sophie — Você vai me dizer de onde veio o dinheiro? — Becca olha para mim com expectativa, sobre a borda de seu terceiro copo de Chardonnay. — Colton, — minha língua, solta pelo álcool, revelou, antes que eu possa filtrar. — Ele e eu tínhamos um tipo de arranjo. — Como você o conheceu? — Becca pergunta, com o seu olhar curioso. — Próxima pergunta? — Eu poderia ter bebido muito, mas não havia nenhuma maneira que eu estaria dizendo a ela sobre o leilão. Eu precisava manter alguma dignidade nessa situação vergonhosa. Seus olhos nunca desviaram dos meus, enquanto ela tomava mais um gole, contemplativa. Estávamos sentadas em um pequeno bar, no lobby do nosso hotel. Quando eu descobri sobre o estado civil de Colton, eu fugi para casa, com o coração partido e destruído. Becca me convenceu de que precisávamos de um fim de semana de meninas, à distância. Eu tinha feito uma melhora na idéia e nós voamos para Roma, em um capricho. Então, aqui estamos nós, do outro lado do mundo e tudo o que podemos pensar para discutir é o tema exato que me levou a viajar, em primeiro lugar. Impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário