sábado, 11 de maio de 2019

Claiming His Fate

Um shifter lutando contra seus instintos de lobo ... 
Uma mulher vivendo uma vida de obrigação e mentiras ... 
Um momento de destino interrompido pelo perigo. 
Rebel Lynch passou duzentos anos em busca de equilíbrio entre seu lado humano e seu lobo interior. Como um presidente da den do Feral Breed Motorcycle Club, a falta de controle sobre a fera não é apenas uma dor na cauda, ​​é uma sentença de morte. Um serviu por seus irmãos do clube: os juízes, júri e executores da comunidade de mudança de lobo.
No Amnesia Gentlemen's Club, clientes e funcionários verificam suas identidades do mundo real na porta. Charlotte, uma das melhores garçonetes do clube, abandonou sua carreira legítima em TI corporativa porque precisa do tipo de renda que aqueles incômodos funcionários da Receita Federal não conseguem acompanhar. Quando a bomba de boca inteligente faz um show para uma festa privada, ela não espera nada além de algumas dicas extras. Isso é até que o sujo Rebel Lynch passeia pela sala parecendo com o pecado encarnado, piscando as cores do clube de motocicleta, e explodindo as expectativas de Charlotte sobre trabalho, vida e amor direto para o inferno.
Um olhar para Charlotte e Rebel sabe que ela é sua companheira predestinada. Mas um shifter de lobo está atacando mulheres no clube, ameaçando a vida de Charlotte, e colocando toda a comunidade shifter em risco de exposição. Rebel e sua raça Feral MC irmãos devem encontrar o shifter enlouquecido antes que ele ataca novamente. Se Rebel não conseguir descobrir o novo monstro no meio deles - e aprender a controlar os instintos de proteção de um Alfa completamente acasalado - seu futuro com Charlotte estará morto na chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário