terça-feira, 28 de maio de 2019

Bad Bad Bad (Livro Unico)

Ele e velho o suficiente para ser seu pai. Ela e filha de seu melhor amigo. Sua conexao esta fora das cartas. E muito, muito errado. Isso nao pode acontecer. Oh, mas ja e... Sheriff's Bad Girl Menina Ma do Xerife Ele e a lei e segue as regras. Ela e selvagem e fora de controle. A melhor amiga de sua filha e problema. E ele quer puni-la... Com os dentes. Capitulo 1 Garotinha "Ei, Garotinha," Brandt, o melhor amigo do meu pai cumprimenta quando eu atendo o telefone da casa. "Onde esta o seu pai?" Sua voz e sempre mais rouca ao telefone. Eu posso ou nao pular para responder sempre que o telefone toca na esperanca de que ele esteja ligando. "Ainda no trabalho. Ele trabalha ate tarde nas sextas-feiras, voce sabe disso. Quer que eu diga a ele que voce ligou?" Eu questiono, minha voz um pouco tremula. Apesar de conhecer Brandt desde que me lembro, ainda nao relaxo em torno dele. "Eu deixei uma mensagem em seu celular, mas ele nao esta respondendo por algum motivo" ele resmunga, e isso me faz quente por toda parte, assim como cada vez que ele fala "Voce esta em casa?" Minha pele se arrepia com a pergunta e minhas bochechas coram. "Dar. Voce me ligou no telefone da casa. Por que?" Por favor, diga que voce esta secretamente querendo me comer . Viu? Sem calma. "Estou na cidade no fim de semana e queria saber se poderia dormir ai." Eu respondo sem hesitacao. "Voce e sempre bem-vindo aqui. Voce sabe disso." E essa e a verdade. Papai e Brandt sao mais proximos do que amigos - mais parecidos como irmaos. Como meu pai tambem e solteirao, eles geralmente acabam indo para o bar sempre que Brandt visita. Uma ou duas vezes, Brandt nao voltou para casa e sei que ele estava com alguma vagabunda. "Obrigado, Kelsey." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário