segunda-feira, 27 de maio de 2019

Experienced

Sabine
Eu nunca soube o quão bom era ser cuidada por um homem
que sabia o que estava fazendo. Até que eu estive com Hugo...
Hugo
Eu sou mais velho do que ela. Ela é inocente,
não tinha experimentado tudo o que a vida tem para oferecer.
Eu poderia lhe dar essa experiência.
Sabine consumiu meus pensamentos, me fez desejar nada mais do que ela.
Nenhuma outra mulher se compara a ela, e por causa disso, eu não tinha estado com nenhuma mulher há quatro anos – que também foi à última vez que vi Sabine.
Porra, estou cansado de me sentir culpado por deseja-la. Eu quero Sabine na minha vida, do meu lado, e eu estou prestes a fazer disso uma realidade. Eu não sei se ela já tinha sido tratada da forma certa como uma mulher deveria ser... mas estou indo para mostrar-lhe como um verdadeiro homem cuida de uma mulher.
Aviso: Se você gosta de uma curta e super quente leitura suja, contendo um herói muito mais velho e uma heroína mais jovem... mantenha a leitura. Esta história irá fazer você se sentir quente e molhada, tem um doce felizes para sempre que todos merecem, e te dará vontade de procurar um homem mais velho e experiente para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário