segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bound to Him



SINOPSE
Ele era louco por mim. Estava claro em seu rosto quando apertou meus seios cheios e firmes.
Seu pau cresceu em proporções dramáticas quando o peguei em minhas mãos.
Ash Blackthorne era todo meu.
Ash Blackthorne, o convencido, o seguro de si de Manhattan era o amor da minha vida.
Ele era ardente, sexy e estava na minha cama.
Depois de todos esses anos, ele nunca esteve fora de minha mente. Ele tinha me tornado sua submissa oficial, e o aceitei como meu único dominante. Ash despertara desejos em mim que nunca aconteceram antes. Depois de minha criação restrita e religiosa, nunca pensei ser capaz de ser tão aventureira sexualmente. Ash preencheu um vazio em mim que tive em toda minha vida.
O desejo de ser desafiada, desejada, e acima de tudo, dominada por um homem sexy e poderoso.
Quando terminamos, dez anos atrás, eu fiquei devastada. Jurei que o teria novamente.
Então, aqui estávamos.
Ash estava comigo, seu chicote de couro preto em sua mão. Estava em cima de mim. Meu traseiro firme estava pronta e esperando por ele.
Fechei meus olhos, ofegante e molhada pela antecipação. Esperando que ele me corrigisse.
Quando trouxe o chicote para baixo, espancando-me, senti-o levando sua essência cada vez mais fundo em mim. Era oficialmente dele novamente.
E ele era meu.
Mas quando olhei em seus penetrantes olhos avelã, sabia que minha habilidade de mantê-lo comigo era tênue, na melhor das hipóteses. Havia coisas sobre mim que Ash desconhecia.
Coisas terríveis.
Coisas que deixariam uma cratera impenetrável entre nós, um buraco em nosso universo que nos separaria para sempre.
Eu não podia contar a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário