sábado, 11 de maio de 2019

Claiming His Witch

Um shifter lutando por seu lugar na raça Feral ... 
Uma bruxa procurando por um lugar em seu coven ... 
Um amor que quebra todos os limites. 
Apenas dez anos em sua nova vida como um shifter lobo, Feral Breed MC perspectiva Pup está lutando para encontrar o seu lugar. Um garoto descartável em seu passado humano, a única casa que ele já conheceu foi com seus irmãos da raça. Mas um erro que quase acabou com a vida do companheiro de seu líder o assombra, e ele não vai parar em nada para provar seu valor.
Órfã ao nascer, Azurine e suas irmãs foram criadas com magias de cordas, grimórios e a força dos elementos ao redor deles. Crescendo cercado pelas bruxas em seu coven, nunca houve falta de um elemento maternal para apoiá-la. Mas ela sempre foi a “tecelão do meio”, forçada a aceitar a recusa do coven de ver as garotas como algo diferente dos trigêmeos Weaver. 
Quando um caçador de bruxas invade a casa do coven, as bruxas atacam o suspeito mais próximo ... e um dos seus. Traída pelo seu clã, Azurine deve escolher entre a única família que ela já conheceu e o destino do homem amarrado à sua alma. E como Pup tenta ganhar o respeito de seu clube, ele toma uma decisão que poderia custar-lhe mais do que seu lugar na raça Feral. Isso poderia lhe custar Azurine. Ou a sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário